Resenha Série Demolidor Netflix

O Homem sem Medo Finalmente bem retratado. É com imensa satisfação que dou as boas-vindas à parceria Marvel+Netflix. Essa primeira empreitada (a 1ª temporada da série em 13 episódios do vigilante rubro) é excelente!!!!

Personagens bem trabalhados, enredo que prende a atenção do espectador, confrontos empolgantes e bem coreografados, não há exageros visuais... Realmente muito bem feito e tudo com um “Q” noir extremamente bem pensado.

Estou exagerando? Não. Não estou. O que é legal nos heróis da Marvel? O fato de que eles são palpáveis (na minha opinião). São como nós, tem seus problemas, suas vidas pessoais e conflitos íntimos. Não buscam glória ou reconhecimento (em muitos casos). Eles se doam a um bem maior, a uma causa maior, mesmo que isso lhes custe a vida. No caso do “Demônio da Cozinha do Inferno”, isso é muito bem explorado.

Essa primeira temporada conta as origens do Herói e do seu principal antagonista, Wilson Fisk. Aliás, O Rei do Crime do seriado está perfeito. Vincent D\'Onofrio, dá uma dramaticidade ao personagem que eu não havia percebido nos quadrinhos. É um misto de Hamlet com Michael Myers... Muito interessante.

Os embates do “Demônio Atrevido” com os “minions” e alguns vilões surpresa, são muito bem coreografados e em quase todos os episódios sentimos o cansaço e a dor de Matt Murdock.

No último episódio, vemos a lenda surgir por completo e passamos a ter certeza de que a Cozinha do Inferno tem um dono, que jamais desistirá de proteger o seu território e a aqueles que ali habitam.

Vale a pena assistir!

Parabéns à Marvel!

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • No comments found

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login