O excelente seriado sueco AKTA MANNISKOR - REAL HUMANS ganhará a versão americana pela AMC

real humans capaO seriado AKTA MANNISKOR - REAL HUMANS de origem sueca ganhará a versão americana neste ano. Se chamará HUMANS.

Segue abaixo o release da série divulgado pelo canal AMC :

\" Humans, um novo seriado em oito partes da AMC, Channel 4 e Kudos, se passa em um presente paralelo aonde o gadget obrigatório para qualquer família ocupada é um \"Synth\" - um altamente desenvolvido robô servente bastante similar a sua contraparte humana.

Escrito em parceria britânica por Sam Vicent e Jonathan Brackley, Humans é baseada no premiado seriado sueco Real Humans.

Uma variedade de trabalho é automatizado hoje em dia, disse o co-escritor Sam Vinect: Tudo é automatizado em um quiosque hoje e não há ninguém lá. Há uma explosão real do que está acontecendo e nós estamos querendo refletir essa tendencia econômica e social... Se nós tivéssemos algo como os Synths que nós temos em nosso show, o efeito seria amplificado, e isso é muito interessante. Nós realmente queremos ir fundo em como a sociedade iria mudar.

Humans tem no elenco William Hurt, Katherine Parkinson, Tom Goodman-Hill, Colin Morgan, Rebecca Front, Neil Maskell e Gemma Chan, recentemente finalizou as filmagens em Londres. A serie irá estrear na AMC neste verão ( 2015 ).\"

amc humansPrimeira imagem lançada pela AMC, mostra a synth Anita. ( compare com a original na capa )

Como já constatado na resenha neste site ( leia aqui neste link, abre em outra janela ), o seriado original é muito bom e como tudo que é bom acaba ganhando uma versão americana, muitas vezes muito abaixo em matéria de roteiro, mas muito acima em matéria de visual, esperemos que essa série consiga alcançar, ou pelo menos chegar perto, da original.

Está previsto para estrear nos EUA em junho deste ano.

Abaixo está o vídeo absurdamente curto que fora lançado. Apesar da AMC ter feito a \"poota falta de sacanagem\" de impedir quem não for dos EUA de assistir o vídeo ( sabe lá por qual motivo ), alguma alma fez uma cópia e, por isso, podemos ver. Coisa estranha, uma vez que no vídeo quase não aparece nada.

E, por incrível que pareça, já de cara nos mostra uma mudança. Fora o nome do seriado que mudou e o nome dos andróides, agora os mesmos são acionados por debaixo do queixo. O que me faz pensar que o risco de desativação acidental é muito maior desse jeito...

 

embed video plugin powered by Union Development

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • Estranho restringir esse vídeo, é como você disse, não aparece nada demais, ou quase nada mesmo. O que será que pretendiam esconder. A série original teve um fim? Vou procurar por ela e vê-la antes. Realmente não acredito que a versão americana possa ficar tão bom quanto o original, provavelmente vão usar muitos efeitos especiais e tornar androide mais sensual.

    Like 0 Short URL:
  • A série original teve a segunda temporada, mas eu não consegui assistir. Tenho que me inteirar se foi tão boa quanto a primeira.

    Like 0 Short URL:

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login