Stargate SG1: Episódio 200

Stargate SG1 é uma série que deixa muitas saudades, apesar de ter os seus percalços como toda série de TV. Este artigo fala especialmente do episódio 200, além de ser comemorativo seu conteúdo é algo que jamais tinha visto numa série de TV.

A única coisa ruim é que os fãs do seriado são as pessoas que vão curtir mais e achar mais graça, porque tem muitas piadas para quem conhece os personagens, porém o roteiro é fechado em si e no inicio traz todo o pano de fundo que precisa para o expectador ter o seu ponto de partida.

O que chama atenção é que o roteiro faz pesadas críticas ao modo de se fazer séries de TV, ao que as pessoas buscam e o que deveriam buscar, aos roteiros fracos sem sentido, e aos executivos e produtores dos estúdios e por aí vai. Tudo é muito bem feito de uma forma bem humorada, fazendo referência a várias outras séries e filmes e o ponto alto é a autocrítica que os roteiristas fazem dos roteiros e furos que há na série.

Vale muito a pena assistir, mesmo se você não é fã. Principalmente se você é exigente com os roteiros dos programas que assiste.

PS: Armando eu deveria ter esperado pra ver esse episódio com você. Passei vergonha na van porque as pessoas não sabiam do que eu estava achando tanta graça.

Leave your comments

Post comment as a guest

0

People in this conversation

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login