Trailer de Star Trek Discovery

A CBS lançou o trailer oficial da nova série que pretende lançar sobre Star Trek. Demorei a comentar porque não vejo muito sentido em seguir e especular sobre rumores, agora que temos algo mais concreto, seguem minhas impressões.

Leia mais...

Eu vi: O Show da Luna

Conhecer esse desenho foi emocionante, principalmente quando descobri que é uma produção brasileira. Talvez seja uma luz no fim do túnel.

Leia mais...

Resenha Space Battleship Yamato 2199

Respeito e apreço são duas palavras que nem sempre andam juntas, ou seja, mesmo sendo dois conceitos que tem muita relação, nem sempre quando um está presente o outro também está. Enquanto na maioria das reedições ou remakes americanos ambos os conceitos são ignorados completamente, os japoneses fazem isso mais uma vez, nos premiando com a restauração de um dos maiores animes ou desenhos de toda história. Sim o velho Yamato está de volta!

Leia mais...

Os 50 anos de Jornada nas Estrelas

Há 50 anos quando Roddenberry vencera a mais importante de muitas batalhas que travara para tornar seu projeto realidade, levando ao ar o episódio The Man Trap, no dia 08/09/1966, ele não tinha nenhuma ideia de que se tornaria um fenômeno mundial. De que teria tantos fãs. De que faria todo esse sucesso. Várias gerações foram influenciadas por suas ideias, enredos e personagens.

Leia mais...

Reflexões sobre o último episódio de Game of Thrones

Entre mortos, feridos e lágrimas, salvaram-se as surpresas.

Antes de iniciar esse texto, vale o alerta. Se você, internauta distraído, acompanha a série Game of Thrones da HBO e não viu todos os episódios exibidos até agora, pare de ler isso. Se não conferiu toda a quinta temporada, fuja, corte a luz, desligue o telefone, cubra o facebook de sensores porque spoilers estão chegando. Uma página, uma foto, e horas na frente do monitor virarão desapontamento. Bom... você teve um parágrafo para ser avisado. Se seguir, a culpa é sua.

Leia mais...

Resenha Série Demolidor Netflix

O Homem sem Medo Finalmente bem retratado. É com imensa satisfação que dou as boas-vindas à parceria Marvel+Netflix. Essa primeira empreitada (a 1ª temporada da série em 13 episódios do vigilante rubro) é excelente!!!!

Leia mais...

A evolução do Demolidor de 1964 à Netflix e o trailer final da série

Você, Marvete de carteirinha, que ama tudo que vem da Casa das Ideias em detrimento da Distinta Concorrência, apesar dessa mesma casa cheia de ideias estragar sem dó nem pena e zoar a cronologia de seus personagens, deve estar subindo pelas paredes de ansiedade para a estreia da série do Demolidor, cujo nome deveria ter sido mantido no original (Daredevil) desde o início de sua publicação no Brasil mas agora o estrago já está feito.

Leia mais...

Eu vi: Black Mirror

 

Seguindo a indicação de um amigo cheguei a essa série. Deixou-me de queixo caído. É diferente de tudo que já tinha visto antes. Olhem só!! Fiquei impressionado assim e só assisti ao primeiro episódio.

Leia mais...

Stargate SG1: Episódio 200

Stargate SG1 é uma série que deixa muitas saudades, apesar de ter os seus percalços como toda série de TV. Este artigo fala especialmente do episódio 200, além de ser comemorativo seu conteúdo é algo que jamais tinha visto numa série de TV.

Leia mais...

Últimos Comentários

Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...
Imaginava que Batman e Superman ganharia vários prêmios. Desanimei completamente de escrever uma res...
Também tive dificuldade de escrever essa resenha sem estragar as surpresas que o filme traz. Levei u...
Bom que você tenha escrito essa resenha. Eu fiquei pensando nela a muito tempo porque é um daqueles ...

Login