Star Wars marca presença no Rock in Rio e invade a Cidade do Rock com exército de stormtroopers

Já que o mundo inteiro está ligado no Rock in Rio, atualmente o maior evento de música acontecendo no mundo, nada mais bacana que unir o útil ao agradável e aproveitar a efeméride para uma fantástica ação de marketing tomando a Cidade do Rock de assalto com um exército de stormtroopers. Pois foi exatamente o que a Disney fez neste sábado, mostrando que tem a Força e o retorno de Jedi é logo logo em dezembro.

 

 

Quem já esteve na Cidade do Rock sabe que pode se ver de tudo por lá, apesar que os tempos de loucuras hipongas com gente deboas curtindo a Era de Aquário, discursos de paz e amor e rock por um mundo melhor ganharam a forte adesão de cartões de crédito, smartphones e papos de sustentabilidade, então quão não terá sido legal ver o Império invadindo o local nesta ação de promoção de O Despertar da Força - o vindouro filme da franquia e início de uma nova trilogia.

 

 

 

 

Segundo os veículos de comunicação, além destas imagens sensacionais o trailer do filme também foi exibido no telão, o que certamente deve ter deixado a galera em êxtase. Embora ainda não tenha encontrado nenhuma filmagem amadora desta exibição no youtube, pelo menos O pessoal da Quem fez uma cobertura da ação, e agora começaram a pipocar os vídeos da galera que estava lá e já deve ter despertado da ressaca dos embalos de sábado à noite com Metallica no Rock in Rio. \\\\o/ 

 

 

 

 

Não é exatamente a primeira vez que Star Wars marca presença em um Rock in Rio, ou mesmo em qualquer outro show de música. O Epica tocava a marcha imperial em seus shows em meados de 2012/2013 e o próprio Metallica, que fechou a noite de sábado, também tinha executado o tema em 2013, pelas mãos do competentíssimo Kirk Hammet. 

 

 

 

Star Wars (ou Guerra nas Estrelas como eu ainda carinhosamente prefiro) é absolutamente um patrimônio da cultura pop-nerd mundial e é claro que muitos ditos metaleiros também curtem a mitologia da saga, além de jogarem rpgs e serem viciados em séries. Melhor oportunidade que esta para divulgar o filme precisava ser aproveitada com certeza. Ponto pra Disney! 

 

 

Já estão contando os dias para a estreia de O Despertar da Força? Aproveitem para conferir os demais artigos do site sobre os livros e demais lançamentos do universo Star Wars e aumentem a expectativa, mas sem colocar metas, pois quando atingirem a meta poderão dobrá-la ao infinito em midi-chlorians.

 

 

Fontes: Fail Wars e Jornal Extra.       

embed video plugin powered by Union Development

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • No comments found

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login