Entrevista com Chris Claremont no programa The Noite

Cris Claremont, roteirista dos X-Men, esteve novamente no Brasil e foi entrevistado pelo Danilo Gentili.

Eu já tinha uma tendência a gostar de quadrinhos, já tinha lido algumas coisas, mas me tornei um apaixonado quando fui apresentado aos X-Men por um amigo de escola. Era a época de ouro dos mutantes da Marvel, quando os roteiros tinham a assinatura de Cris Claremont. Esse cara apesar de não aparecer tanto quanto os desenhistas, foi o responsável pelo sucesso dos X-Men, tanto que tudo o mais feito para os mutantes hoje em dia é baseado em seus roteiros e seu legado. Segue abaixo o Link para a entrevista.

embed video plugin powered by Union Development

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • Eu esperava um pouco mais da entrevista, gostaria que ele tivesse mais espaço para falar da carreira dele nos quadrinhos e quais os projetos atuais ou que ele almejaria fazer, algo mais parecido com a entrevista que o próprio Danilo Gentili fez com Garcia Jr(dublador do He-Man), Nelson Machado(dublador do Kiko) e Cecília Lemes(dubladora da Chiquinha), quando ainda estava na Band. Particularmente gostaria que ele tivesse dado mais liberdade ao Cleramont de falar ao invés de tentar fazer humor com ele, a entrevista teria sido mais interessante. Bom para quem teve a oportunidade de vê-lo na convenção que ele participou.

    Like 0 Short URL:
  • O problema que vejo no programa dele é que ele tem um tempo um pouco apertado para as entrevistas, então ao invés de buscar fazer algo mais dentro do padrão, o Danilo sempre tenta puxar mais para fazer ironia e improviso. Acaba perdendo muitas chances boas, principalmente porque tem a possibilidade de entrevistar muita gente que não são intrevistados em outros programas da televisão.

    Like 0 Short URL:
  • Só que dessa vez o improviso não funcionou. O Claremont não pareceu estar achando tanta graça e ficamos sabendo muito pouco sobre ele e seu trabalho. Talvez tenha sido combinado mesmo pra guardar tudo para palestra que ele faria. Mas que foi uma oportunidade desperdiçada isso foi.

    Like 0 Short URL:

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login