FOR THE LOVE OF SPOCK : O documentário

For The Love of Spock LogoAdam Nimoy, o filho de Leonard Nimoy, lançou uma campanha no site Kickstarter, site de financiamento coletivo de projetos, para a criação de um documentário que fora uma ideia sua e do pai, aproveitando os 50 anos do piloto do seriado STAR TREK: Um documentário que contaria a história do personagem célebre da franquia, o Spock.

Leonard Nimoy faleceu antes que pudesse começar o projeto, então Adam decidiu que faria o projeto, não só como uma homenagem ao personagem como ao próprio pai. A campanha está em andamento e conseguiu arrecadar uma quantia considerável com a participação de mais de 5000 pessoas. Inclusive contou com o esgotamento dos lances de valores mais elevados.

A proposta seria reunir material de diversas fontes e fazer um trabalho de edição, também contar com a presença de gente envolvida com as diversas fases da franquia e que de alguma forma tiveram contato com o ator e/ou com o personagem. Os atores principais da série original irão participar e o ator Zachary Quinto, que atuou como o próprio personagem nos dois últimos filmes da franquia aceitou fazer a narração do documentário.

For The Love of Spock 01Imagem de Adam Nimoy junto de seu velho, em um momento Star Trek.

O valor necessário é de 600000 doletas e a arrecadação ( nesta data ) estava próxima de 500000, faltando ainda poucos dias para a conclusão do período estimado. Creio que o projeto irá ficar próximo do valor, mas não irá arrecadar o valor proposto. Resta saber se Adam irá realizar o projeto, mesmo sem atingir a quantia esperada. Devido a proximidade do valor, talvez seja possível fazer alguns cortes no material original e realizar o filme ou pode ser que Adam decida que é melhor não fazer do que fazer algo \"incompleto\".

Abaixo segue o vídeo do projeto, com as palavras do Adam explicando a ideia do filme, obviamente o vídeo está em inglês.

Para os interessados em conhecer ou participar do projeto o link é esse aqui ( abre em outra janela ).

 

embed video plugin powered by Union Development

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • No comments found

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login