É um pássaro, é um avião! Não, é só mais um Objeto Voador Não Identificado capturado por câmera de Museu da Flórida

Enquanto isso, na Flórida, onde o Pica-Pau e o Zé Jacaré tentaram lançar um foguete de Cabo Canaveral, um vídeo de um suposto Ovni (Objeto voador não identificado, a saber) está causando certo rebuliço na comunidade local, além das interwebs, que juram que viram ET, socorro, telefone, minha casa, e agora estão boladões com a parada.

 

Pra começo de conversa, a parada que aconteceu foi o seguinte: Uma câmera de vigilância do Museu Florida Space Walk of Fame fazia seu trabalho filmando placidamente um dos aposentos do local quando meio que do nada apareceu uma \"esfera\" que circundou o local por alguns segundos e depois desapareceu.

 

Abaixo, o vídeo incrivelmente bombástico e assustador. Aperta o prei aí Sivirino!

 

 

O vídeo, bizarramente bizarro, causou frisson na galera segundo matéria do Jornal Extra que jurou de pé junto que a parada é ovni, se bem que o responsável do museu pela postagem no youtube conjecturou a possibilidade de ser fantasma, porque né, com tantas coisas mais simples para explicar o \"fênomeno\" ou é ET ou é Gasparzinho. 

O presidente do museu, mr. Charlie Manson Mars, disse à CBS de Orlando que não tinha explicação para o ocorrido, principalmente porque as luzes e o ar condicionado estavam desligados quando o vídeo foi gravado, portanto ele conclui que a esfera iluminada não pode ser apenas reflexo do brilho, ou sujeira no visor da câmera. De acordo com Bruno Mars, coisas meio estranhas, doidas e inusitadas, para as quais o mesmo não tem explicação, tem acontecido no museu nos últimos 12 anos e não é culpa do Lula ou da Dilma.

Para Ben Hansen - ex-agente do FBI e ex-investigador da série Fato ou falso: Arquivo Paranormal, do Syfy Channel, há explicação bem mais simples para o inacreditável evento culminando no sumiço do objeto.  Segundo Ben:

               \" A esfera parece ter um movimento cíclico, que é comum para uma corrente ascendente de ar. Quando ela parece dissolver-se, é porque no momento estava muito distante da lente para refletir luz o suficiente para ser registrado pelo sensor da câmera. \" - concluiu.

 

Claro que qualquer um com um mínimo de bom senso, ou destreza no uso da Navalha de Occam, vai conjecturar a possibilidade de ser uma leve e breve poeirinha serelepe e transeunte pelo local naquele momento. Mas é claro que isso também não tem emoção nenhuma, tampouco desperta a curiosidade do público para visitar o museu.

 

Já eu acho que poderia ser, assim de repente, a visita de uma nave dos Micronautas. Vai que.....

 

 

 

Fonte: Jornal Extra.

 

embed video plugin powered by Union Development

Leave your comments

Post comment as a guest

0
  • Levaram isso mesmo a sério??? Parece o facho de luz de uma lanterna HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA.

    Like 0 Short URL:
  • Guest - Ogro

    Americano idiota!

    Like 0 Short URL:
  • Antigamente eu sempre via gente falando que essas capturas de \"bolas de luz\"era um fenômeno de paranormalidade ou de fantasmas, agora viraram efeitos de alienígenas... O maior problema desses que acreditam nos mesmos é que eles são tão crentes que não param para analisar nada e reduzem tudo a explicação da crença deles. Esse programa citado ( Fact of Faked ) é interessante porque os caras investigam essas coisas e fazem uma análise isenta.
    O interessante é que uma das minhas fotos de uma das viagens ao exterior apareceu uma coisa assim e para deixar a coisa mais alegre possível aconteceu em uma foto dentro da basílica no Vaticano. Então acredito que é um \"efeito divino\"... re re re re...

    Like 0 Short URL:
  • Porran!! huahuahsuahsuahsuahsa....Vai que néh?! Depois posta a foto aí. :D

    Like 0 Short URL:

Últimos Comentários

Guest - Romildo lima
Li e Recomendo. simplesmente Alexey rickmann nos mostra que temos grandes potencia na literatura Nac...
Mesmo no novo endereço, que você citou, a loja não existe mais. Conversando com o dono, ele disse qu...
Guest - Leonardo
Na verdade eles se mudaram para este endereço: 33 Avenida Treze de Maio 20031-007 Rio de Janeiro S...
Guest - Karla Lopez
Eu gostei o filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo ...
Guest - Ogro
Fala, Chança!!!! Gostei do texto... Essa é uma das poucas estórias do Super que eu curto. Um grand...

Login